É já esta Sexta Feira, 17 de Fevereiro, que a Sonic se apresenta num renovado espaço lisboeta, o Sabotage, local com óptimas condições para acolher o público afecto aos eventos sónicos. Porque queremos fazer desta estreia um momento especial, convidámos The Hacker, figura mítica da corrente electro/techno francesa, para apresentar, em formato live, o seu aclamado álbum "Rêves Mechaniques”. Autor da música que durante anos acompanhou a voz de Miss Kittin, apresenta, pela primeira vez em Portugal, um concerto que tem percorrido o mundo com inegável sucesso. Emoções ao rubro para um concerto imperdível, que tem direito a repetição no Industria, Porto, Sábado dia 18. O evento de Lisboa, conta ainda com o regresso de Expander e Nelson Flip ao formato Back2Back.
Recorda-se que o clube Sabotage (Antigo ABS) fica situado na Rua D. Luís I, 5 em Lisboa, entre Santos e o Cais do Sodré.
Estreia, também este mês, da editora de Richie Hawtin, a canadiana M_nus, com dois dos seus mais reputados elementos. Marc Houle, apresenta o concerto com que brilhou na última edição do Festival Sónar, e Troy Pierce aka Louderbach, mostrará como é possível fundir o formato live com dj set, através do recurso ao Final Scratch, Ableton Live e Cycloops. São duas noites a realizar na Via Latina em Coimbra e Op Art em Lisboa, que prometem abrir novas fronteiras.
Informação actualizada em
http://www.soniculture.com.__________________________
g RÊVES MÉCHANIQUES
Durante anos, The Hacker percorreu o mundo dando musica à voz de Miss Kittin, naquela que se viria a tornar a mais célebre dupla electro/techno mundial. Três anos após a edição do mais popular álbum da Gigolo, “First álbum”, The Hacker volta a comprovar sua genialidade criativa, agora a solo, com “Rêves Méchaniques” editado pela Different, onde pontificam os nomes de Agoria, Vitalic ou Tiga.Sendo possivelmente a mais importante referência da cena electro/techno francesa, o co-fundador da editora Goodlife, juntamente com Oxia e Kiko, dá mostras de grande vitalidade através de um concerto explosivo, que tem percorrido os palcos dos mais prestigiados clubes europeus.Um evento que se espera único na companhia de um mestre da música de dança.

Sexta, 17 de Fevereiro @ SABOTAGE, Lisboa - THE HACKER (live!) + EXPANDER X NELSON FLIP (djs)
Sábado, 18 de Fevereiro @ INDUSTRIA, Porto -THE HACKER (live!) + EXPANDER (dj)

Comments

Popular Posts