01.VARIOUS - Compost Black Label Series Vol 1 (Compost Black Label Germany)[oiça aqui] Comentários: a sub label Compost Black, reune em cd as séries compost black series, conta com participações de Zwicker, Syrup, Trickski, Lopazz, Julius Kammerl, entre outros. Os géneros musicais direccionam-se por entre nuances broken beat colmatadas de disco, tech & electro...
...
02.DALESSANDRO, Billy - Starcity (Resopal Red Germany) [oiça aqui] Comentários:Billy Dalessandro é um dos maiores responsáveis pela renovação do techno de Chicago. Movendo-se entre o techno e house minimal, confere às suas produções uma sonoridade futurista, assente em fortes linhas de baixo e com um apelo irresistível à dança. Os seus primeiros temas foram editados pela Force Inc., sendo agora a Resopal responsável por dar a conhecer o trabalho de Billy na Europa, através do álbum “Midievalization” e mais recentemente do ep “Citilife”. Billy Dalessandro é um dos artistas convidados a figurar no Soniculture 002 com o tema “FlashBack Attack”, que elevando o termo “acid music” a um novo nível, cria, possivelmente, um dos grandes hits do inicio de 2006. Presentemente disponibiliza o seu novo trabalho, "Starcity", hip hop, minimal acid tech house, ao vosso dispor.
.
03.HUNTEMANN, Oliver - Fieber (Gigolo Germany) [oiça aqui] Comentário: Co-produção de Stephan Bodzin, conta com a participação de chelonis R Jones. Reune vários títulos cujo padrão musical é indubitavelmente o puro electro house da mítica gigolo.

Comments

Popular Posts