urban culture experience...


Slang! Fundada a 24-04-2006, trata essencialmente de cultura urbana, neste volume inaugural contamos com textos a cargo de Nuno Coelho, responsável e dj das sessões Compact Discotheque; Uk Dub Step; Beat Diggin',
" óbvia adulteração urbana do verbo to dig, é coisa que em Portugal muitos viram apenas num ou noutro documentário dedicado à cultura Hip Hop, casos como Scratch ou o menos conhecido (entre nós) Deep Crates;"
" O Diggin' traduz-se na procura compulsiva de discos de vinyl em segunda mão, normalmente em locais que se querem secretos pelos seus frequentadores.A Slang juntou três diggers e saiu em busca dos beats mais díspares que se podem imaginar no local mais improvável que se pode imaginar."
Quanto ao design, é da responsabilidade de LuisCruz, ao qual dou os mais sinceros parabéns, segue linhas simples, não sobregarrega de todo o conteúdo informativo com alusões gráficas excessivamente complexas, como Corbusier já dizia "menos é mais". Já se encontra disponível nas bancas!
A cultura urbana continua »»» www.slangculture.com

Comments

Anonymous said…
Boiado adorei o teu blog, é ao meu estilo! Epah tou a ver que não há muitos comments mas não desistas. Já estás nos meus favoritos ;). Continua o bom trabalho, fica bem, um abraço.
Mundo Urbano said…
lol não é uma questão de desistir ou desanimar :), simplesmente a maioria das pessoas que visita o blog (alguns amigos) dizem-me que as matérias que trato são muito específicas, e que falam por si mesmas, embora os desafie constantemente a comentar esta janela virtual urbana... obrigado pelo coment sons fica cool!

Popular Posts