Manifesto Urbano


Eu Manifesto.Tu Manifestas.Ele Manifesta.
Eu Manifesto.Tu Manifestas.Ele Manifesta.
Somam-se mais de 10000 visitas ao mundo urbano, muita coisa passou por este pequeno mundo virtual durante um ano e poucos meses, falou-se de muita música, eventos, livros, revistas, design, arte, exposições, concertos, fotografia urbana e afins, no entanto peço-vos sugestões, o que gostariam de ver aqui falado, algum género musical ou artístico que por desconhecimento/lapso não tenha merecido uma referência da minha parte? É possível que no meio de tanta informação que procuro todos os dias partilhar convosco que algo me tenha passado ao lado, afinal de contas quem mete os pontos nos i's aqui sou só eu mesmo, sozinho, alone by my self. Era bom que participassem :) Transmitam opiniões (são importantes), sugestões para que o blog cresça tanto em conteúdo como também em qualidade... saudações electrónicas, oiçam música, façam arte, sejam vocês mesmos, pratiquem sexo seguro, peace!

Comments

subtilezas said…
parabéns ao mundo urbano:)
ok, vou estar mais atenta às cenas das sugestões. beijolas*

Popular Posts